Rúben Amorim abordou, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 14.ª jornada da I Liga, diante do Paços de Ferreira, os rumores que, ao longo das últimas semanas, têm surgido a propósito do futuro imediato de Pedro Porro.
Antonio Conte terá pedido ao Tottenham que faça um esforço financeiro para adquirir o internacional espanhol, mas o treinador do Sporting reforçou que, para que tal aconteça, os ingleses têm de ativar a cláusula de rescisão, no valor de 45 milhões de euros.
"Sabemos que há jogadores que outros clubes querem. Tivemos esse problema no verão, mas o que me foi dito é que não sairia abaixo da cláusula. Se for pela cláusula, não podemos fazer nada. Está muito bem. Eu não peço nada. Estou preparado para tudo", começou por dizer.
""Obviamente que no final da época tivemos esse problema com o Matheus [Nunes]. Falámos sobre isso e eu renovei. O que me foi dito é que o Pedro Porro só sairia pela cláusula. Vou acreditar nas palavras das pessoas. É isso que me foi dito", completou.
Leia Também: Sporting e Tottenham já negoceiam Pedro Porro, diz-se em Espanha