Logo após as palavras de Carlo Ancelotti na sala de imprensa do estádio de Jeddah, na Arábia Saudita, Hans-Dieter Flick marcou presença, este sábado, na conferência de antevisão ao Real Madrid-Barcelona, agendado para este domingo na disputa da final da Supertaça de Espanha, sendo desafiado a recordar a goleada aplicada na La Liga (0-4) e ainda a falar... do castigo de Vinícius.
"0-4? É assim que queremos jogar. Não podemos só pensar nesse resultado agora ou compará-lo. A equipa é mais importante do que os jogadores e neste desafio vamos começar com 0-0 a querer dar a nossa melhor versão, diante do nosso rival", começou por dizer, em declarações citadas no AS.
"Sobre o Vinícius, a decisão não é minha, mas é bom tê-lo na Supertaça. A Supertaça é diferente de qualquer competição [de Espanha], portanto está tudo bem", vincou de seguida, já depois de ser conhecido o castigo de dois jogos para o avançado brasileiro, por agressão a Stole Dimitrievski durante o Valencia-Real Madrid, ainda que tal não seja aplicável na final four da Supertaça espanhola.
"O Dani Olmo pode jogar. Não é um problema. Está muito feliz por ter a oportunidade de jogar", rematou, já depois da polémica em torno do fair-play financeiro.
Leia Também: Ancelotti incentiva Real Madrid a 'vingar-se' do Barcelona: "Temos de..."