O jornal argentino Olé dá, esta quinta-feira, conta de uma alegada reunião mantida entre o presidente do Benfica, Rui Costa, e Enzo Fernández, jogador que está na agenda de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, após ter sido eleito o melhor jovem do Campeonato do Mundo.
No encontro, o presidente do clube da Luz terá transmitido ao internacional albiceleste que tem em mãos duas propostas superiores à sua cláusula de rescisão, no valor de 120 milhões de euros, "com ofertas salariais inalcançáveis para o campeonato português".
O líder máximo dos encarnados terá, ainda, passado ao médio de apenas 21 anos o desejo de que este continue a atuar sob as ordens de Roger Schmidt até ao final da presente temporada, prometendo ouvir eventuais ofertas que lhe cheguem, no verão.
A mesma publicação acrescenta que, pese embora Enzo Fernández saiba que o seu valor pode cair drasticamente se não mantiver o nível durante mais meio ano, mantém firme a postura de "evitar o conflito e decidir com as opções sobre a mesa".
O Chelsea continua a ser apontado como o clube que estará mais interessado na aquisição do internacional argentino. Para o seu lugar, o Benfica terá referenciado os nomes de Máximo Perrone, do Vélez, e Carlos Alcaraz, do Racing.
Leia Também: Rui Costa admite mexidas no mercado e deixa promessa sobre Enzo