Antonio Conte disse, esta sexta-feira, conseguir entender a "frustração" dos adeptos para com a política de mercado adotada pelo Tottenham, que passa por apostar em jogadores mais jovens, ao invés de estrelas com provas dadas.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 18.ª jornada da Premier League, diante do Aston Villa, o treinador dos spurs sublinhou, no entanto, que é preciso ter "paciência" para que esta estratégia dê frutos desportivos.
"Percebo a frustração dos adeptos, porque querem conquistar títulos. Percebo tudo e todos, mas, ao mesmo tempo, por aquilo que percebi desde que cheguei, temos de ter paciência. Precisamos de tempo para tentar evoluir", começou por dizer.
"Podemos contratar jogadores experientes com 30 anos e grandes vitórias conquistadas, como Casemiro, por exemplo. Mas esta não é a visão do clube, e, por esse motivo, temos de continuar a trabalhar e a ter paciência", prosseguiu.
"Percebo tudo, mas esta frustração não pode tornar-se num problema e em pressão sobre mim, os jogadores e clube para continuar a evoluir e a reduzir o fosso para os outros clubes", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: "O que me foi dito é que Pedro Porro não sai abaixo da cláusula"