Está instalada a polémica na Luz depois de Enzo Fernández ter falhado os dois últimos treinos do Benfica, optando, ao invés, para viajar rumo à Argentina, onde festejou a passagem de ano na companhia de alguns amigos, entre eles o empresário, Uriel Pérez.
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal Record, os responsáveis dos encarnados, assim como o treinador, Roger Schmidt estarão insatisfeitos com o comportamento daquele que foi eleito o melhor jovem do passado Campeonato do Mundo, uma vez que este foi contra os regulamentos internos do clube.
No entanto, o caso não se fica por aqui, uma vez que, acrescenta a mesma publicação, o Chelsea estará a ponderar seriamente recuar na proposta formalizada pelo internacional argentino, antes do Natal, que rondaria os 130 milhões de euros.
Os blues mantêm-se adeptos das qualidades no médio, mas estarão a estudar a possibilidade de 'congelar' a sua aquisição até ao próximo mercado de transferências de verão, de forma a colocar o foco sobre outros alvos mais acessíveis, no inverno.
Leia Também: Enzo Fernández falha regresso aos treinos e está sob alçada disciplinar