Benfica e Chelsea estiveram em negociações esta quarta-feira, mas não conseguiram chegar a um acordo para a transferência de Enzo Fernández, adianta Fabrizio Romano. A forma de pagamento está a impedir um entendimento entre as partes.
Ainda de acordo com o mesmo jornalista italiano, especialista em mercado de transferências, garante que apesar das várias conversas entre responsáveis das águias e dos blues, o negócio nunca esteve perto de ser fechado.
Recorde-se que Rui Costa estará determinado em aceitar a saída de Enzo Fernández apenas se o Chelsea acionar a cláusula de rescisão, no valor de 120 milhões de euros. O emblema inglês, por seu turno, quer um negócio com pagamentos em tranches, começando por um valor pouco avultado.
Understand there’s NO agreement after new meeting today between Chelsea and Benfica for Enzo Fernández. It was never a done deal, it’s not a done deal as of now. 🇦🇷 #CFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 4, 2023
After meetings and talks, there’s still no agreement on key details, on clause and payment terms. pic.twitter.com/HBtQEMYxP7
Refira-se, ainda, que Enzo Fernández já terá dito 'sim' ao contrato apresentado pelo Chelsea, clube ao qual ficaria ligado até 2028 e no qual iria auferir um salário anual de 10 milhões de euros.
Leia Também: Enzo Fernández falou com Roger Schmidt e confirmou desejo de sair já