Cristiano Ronaldo já foi oficializado como reforço do Al Nassr, porém, há ainda um entrave relativo à inscrição para poder fazer a estreia no campeonato da Arábia Saudita.
De acordo com informações apuradas pela AFP, esta quinta-feira, os regulamentos do futebol saudita apenas permitem a inscrição de oito jogadores estrangeiros por equipa, limite que já houvera sido atingido pelo Al Nassr, antes de garantir a contratação do astro português.
"Um jogador estrangeiro tem de sair para registar o Ronaldo, seja por venda ou por rescisão de contrato por mútuo acordo", afirmou o dirigente do Al Nassr, que não quis ser identificado por não estar autorizado a falar com a imprensa.
Dessa forma, o novo clube de Cristiano Ronaldo terá forçosamente de vender um dos restantes oito atletas que não tenha nacionalidade saudita para poder formalizar a inscrição e, assim, permitir a tão ansiada estreia em campo em breve.
Segundo avança a imprensa alemão, Jaloliddin Mascharipow, do Uzbequistão, deverá ser o jogador estrangeiro mais perto da saída, permitindo que David Ospina (Colombia), Álvaro González (Espanha), Ghislain Konan (Costa do Marfim), Luiz Gustavo (Brasil), Pity Martínez (Argentina), Vicent Aboubakar (Camarões) e Anderson Talisca (Brasil) possam continuar no Al Nassr e jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que o Al Nassr tinha jogo agendado para esta quinta-feira, porém, o mau tempo acabou por adiar o duelo frente ao Al-Tai, de Pepa, para esta sexta-feira.
Leia Também: Juventus brinca com Cristiano Ronaldo: "Essas cores parecem familiares"
Leia Também: Novo colega para Cristiano Ronaldo? Firmino na lista do Al Nassr
Leia Também: "Cristiano Ronaldo teve sete ou oito propostas de clubes da Europa"
Leia Também: Mau tempo adia possível estreia de Cristiano Ronaldo no Al Nassr