Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na sala de conferência de imprensa, após a vitória sobre o Arouca (4-0), em jogo dos 'oitavos' da Taça de Portugal, realizado esta quarta-feira no Estádio do Dragão.
Duelo dos quartos de final em Viseu e contra Jorge Costa: Estou meio chateado com o Jorge, ficou meio amuado com uma mensagem e ficámos assim. É verdade. O Académico de Viseu tem feito um trajeto fantástico, vamos apanhar também na Taça da Liga. Ainda há pouco tempo jogou com a nossa equipa B. O Jorge tem feito trabalho fantástico, é uma equipa competente. Tenho de ressalvar a qualidade do relvado, está impraticável e toda a gente ganhava com um relvado melhor.
300 jogos como treinador do FC Porto: Dou-me muito mal com a derrota. É normal nós ganharmos. Também tem a ver com o percurso da minha vida e com as dificuldades que tive desde miúdo. Todos os dias são uma boa oportunidade para sermos um bocado melhores. É isso que tento fazer dos meus jogadores, também para que eles percebam a oportunidade que têm e para que saibam os felizardos que são por jogarem futebol, fazerem aquilo que gostam e ganharem muito dinheiro em comparação com muitos portugueses, ainda por cima com a carga de impostos que temos. Sou muito chato.
Leia Também: Conceição torna-se treinador mais vitorioso pelo FC Porto ao 300.º jogo