A Arábia Saudita pretende continuar a investir fortemente no mercado de transferências, e, depois de o Al Nassr selar a aquisição de Cristiano Ronaldo, é a vez de o principal rival, o Al Hilal, entrar em cena da corrida por... Lionel Messi.
O jornal espanhol Mundo Deportivo adianta, esta quinta-feira, que o emblema sediado em Riade estará mesmo na disposição de oferecer, ao internacional argentino, um 'suculento' contrato que contempla um ordenado de, nada mais, nada menos, do que 300 milhões de dólares - 278,9 milhões de euros - por ano.
Este seria, de resto, um valor ainda maior do que aquele que consta no do avançado português com o Al Nassr, válido por duas temporadas e meia, que, recorde-se, está fixado nos 200 milhões de euros, entre salário e acordos comerciais.
O objetivo passa por reforçar a candidatura do país à organização do Campeonato do Mundo de 2030, agora, com a chegada de mais um 'astro' do futebol planetário, cujo vínculo com o Paris Saint-Germain termina já no próximo mês de junho.
Leia Também: Ex-Barcelona: "Messi na MLS? Não sei de nada, não tenho contacto com ele"