Graham Potter não escondeu, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 21.ª jornada da Premier League, a desilusão para o facto de João Félix ter recebido ordem de expulsão, na estreia com a camisola do Chelsea.
O internacional português (que se encontra emprestado pelo Atlético de Madrid) foi aposta a titular na derrota sofrida na visita ao Fulham, por 2-1, mas viu o cartão vermelho direto, à passagem dos 57 minutos, devido a uma entrada dura sobre Kenny Tete. Algo que o treinador dos blues assumiu não ter gostado de ver.
"É claro que estamos desapontados, porque ele veio para cá para jogar. Vimos a qualidade dele enquanto esteve em campo. Perdê-lo por três jogos é um grande golpe para nós, mas não há nada que possamos fazer", afirmou, citado pelo portal britânico Football.London.
O avançado formado no Benfica é, desta maneira, baixa certa para as partidas diante de Crystal Palace, Liverpool e Fulham. O regresso aos relvados poderá ocorrer no próximo dia 11 de fevereiro, na deslocação ao terreno do West Ham.
Leia Também: João Félix é expulso na estreia e Chelsea já faz contas à despesa