O Club Brugge, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, deu, este domingo, continuidade à crise desportiva que vai vivendo, ao não conseguir ir além de um empate a uma bola na receção ao Anderlecht, perfazendo cinco jogos consecutivos sem vencer.
O conjunto orientado por Scott Parker (que, ao segundo jogo, continua sem conhecer o 'sabor' dos triunfos) fez a festa à beira do apito para o intervalo, mas o VAR entrou em ação e anulou o golo a Noa Lang, por posição irregular.
Já no segundo tempo tempo, os anfitriões adiantaram-se mesmo no marcador, por intermédio de Casper Nilsen. No entanto, a vantagem não durou muito tempo, visto que, apenas 11 minutos depois, Brandon Mechele marcou na própria baliza e selou o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Club Brugge passa a somar 35 pontos ao cabo de 20 jornadas e é quarto classificado, no campeonato belga. Já o Anderlecht, do português Fábio Silva (que foi aposta a titular), ocupa o 11.º lugar, com 24 pontos.
Leia Também: Ver para crer. O incrível falhanço de Yaremchuk no Genk-Club Brugge