João Félix não teve, certamente, a estreia que queria ao serviço do Chelsea, acabando por ser expulso no duelo diante do Fulham (1-2), partida que começou a titular pouco mais de 24 horas de ter sido anunciado nos blues.
Embora tenha visto o vermelho direto, Ian Wright, antigo avançado do Arsenal, não tem dúvidas de que o internacional português ainda tem muito para dar.
"Quando vi João Félix, honestamente, fiquei entusiasmado. Não ficaria muito preocupado com o cartão vermelho. Os adeptos do Chelsea devem estar realmente satisfeitos, penso eu. Ele entrou em campo e mostrou a sua criatividade e ritmo. O ritmo, a habilidade... estava tudo lá. Ele poderia ter marcado um hattrick contra Fulham", começou por dizer o ex-internacional inglês, em declarações ao Ringer FC Podcast.
"Ele mostrou-nos tanto num tão curto espaço de tempo, portanto se eu fosse adepto do Chelsea estaria muito, muito entusiasmado. Se ele continuar assim, estamos perante uma estreia como a de Bruno Fernandes a Premier League, porque ele literalmente entrou e jogou logo de seguida. Já se pode ver que vai resultar", terminou Ian Wright.
Leia Também: Sem Félix, Chelsea vence dérbi londrino e sorri pela primeira vez em 2023