Pep Guardiola garantiu, esta quarta-feira, que não vai perder mais tempo em torno da derrota frente ao Manchester United (1-2), registada no passado sábado, por conta da legalidade do primeiro golo, apontado por Bruno Fernandes. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Tottenham, o treinador do Manchester City colocou um ponto final no tema.
"Acabou. Não vai mudar nada. O foco está no jogo com o Tottenham. Dois minutos depois, no balneário, o foco já era esse. A minha mensagem foi a de que tínhamos de nos concentrar no próximo jogo", atirou Guardiola, citado pelo Manchester Evening News.
Com o Arsenal cada vez mais isolado na liderança, Pep Guardiola recusou a atirar a toalha ao chão e frisou que nunca se sentiu relaxado, mesmo quando foi líder por larga vantagem.
"Não podes perder pontos. Se estás atrás não podes perder pontos. A pressão é no próximo jogo e não se pode pensar noutra coisa que não seja a vitória. O Arsenal tem sido melhor equipa do que nós até agora, mas ainda há muitos jogos por disputar", alertou Guardiola.
O treinador dos cityzens também confirmou que Rúben Dias está de regresso às opções depois de ter estado afastado devido a lesão.
Refira-se que o jogo entre Manchester City e Tottenham está agendado para as 20h00 de amanhã, quinta-feira.
Leia Também: Pochettino não perdoa tirada de Guardiola: "É o karma..."