Carlos Carvalhal está há pouco mais de dois meses no comando técnico do Celta de Vigo, mas não precisou de muito mais para melhorar o desempenho da formação galega, cujo início de época tinha sido negativo.
Carlos Carvalhal deu um novo ar ao Celta de Vigo e promoveu uma maior exigência física para com os seus jogadores. E prova disso foi o último jogo dos galegos na La Liga diante do Villarreal, encontro que terminou com um empate nos Balaídos (1-1).
Segundo dados disponibilizados pelo portal espanhol Relevo, a formação da Galiza foi a que correu mais quilómetros na última jornada do campeonato espanhol. Foram 119 quilómetros percorridos na partida da 17.ª jornada da La Liga.
Para além disto, o mesmo portal destaca ainda outros dados do Celta que surpreenderam no jogo. Os galegos destacaram-se pela alta intensidade, mas também pelo grande número de corridas acima dos 21 Km/h.
No que ao resultado diz respeito, o Celta de Vigo acabou por empatar em casa diante do Villarreal. Os galegos levam quatro jogos sem perder na La Liga, ocupando atualmente a 16.ª posição, com 17 pontos em 17 jogos.
Leia Também: Celta de Carlos Carvalhal trava Villarreal em casa e afasta-se do perigo
Leia Também: Carlos Carvalhal encantado com adeptos do Celta: "Sentimos o vosso apoio"