Pedro Martins no passado mês de novembro aos qataris do Al-Gharafa para assumir aquela que é a sua segunda experiência no estrangeiro da carreira.
Apesar do arranque no clube do Médio Oriente não estar a ser o melhor, com duas derrotas nos últimos dois jogos desde a retoma da liga do Qatar, a verdade é que o trabalho do técnico luso no Al-Gharafa não tem passado despercebido na Grécia, onde Pedro Martins brilhou no Olympiacos.
O portal helénico Sport24 dedica, esta sexta-feira, um extenso artigo ao técnico luso, no qual passa em revista como têm sido estes meses de Pedro Martins no Qatar e o trabalho que o técnico luso tem pela frente.
A referida publicação compara mesmo o trabalho que Pedro Martins está a fazer no Al-Gharafa ao que o português fez no Olympiacos, clube onde chegou em 2018 e que, na altura, não estava na linha da frente do futebol grego. Depois de uma época de reorganização, que coincidiu com a saída do presidente em funções, o clube da cidade de Pireu partiu para três época consecutivas em que levantou o título nacional grego.
Um pouco à imagem do que fez na Grécia, o treinador português procura agora fazer o mesmo no Al Gharafa, clube que não é campeão no Qatar há dez anos. Atualmente, o clube qatari é o sexto classificado da tabela classificativa com 12 pontos em nove partidas disputadas no campeonato local.
Leia Também: Equipa de Rúben Semedo estraga estreia de Pedro Martins no Qatar