A despedida de Nicolò Zaniolo da AS Roma estará cada vez mais perto do que se pode pensar. O médio italiano não chegou ainda a acordo para renovar contrato e tudo indica que o futuro do jogador passará longe do Stadio Olimpico, sobretudo por não ter perfilado na ficha de jogo do encontro deste domingo, frente à Spezia.
Antes do começo da partida, Tiago Pinto, diretor desportivo da AS Roma, deu a cara por José Mourinho e explicou a decisão tomada.
"Todos sabemos que no futebol há duas alturas distintas: a de mercado fechado, quando talvez tenhamos mais serenidade, e aquele com o mercado aberto e na qual, ocasionalmente, os interesses individuais podem ser colocados à frente dos coletivos. Infelizmente, não é a primeira vez que acontece, por isso hoje estão aqui todos aqueles que têm vontade e motivação para lutar pela equipa. Posso ter errado muitas vezes, mas desde o meu primeiro dia até ao último os interesses coletivos da equipa e da AS Roma virão sempre em primeiro lugar", disse em declarações reproduzidas pela Gazzetta dello Sport.
Zaniolo tem sido apontado pela imprensa internacional ao Tottenham. O médio conta com 1.196 minutos em 17 jogos. O contrato com a AS Roma expira no final da próxima temporada.
Leia Também: Zaniolo pediu a Mourinho para não ser convocado