Meteorologia

  • 08 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 23º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Após duas noites na prisão, Dani Alves fez pedido especial à juíza

O lateral brasileiro pediu para depor novamente, tudo isto já depois de apresentar três versões diferentes do que sucedeu na noite de 30 de dezembro.

Após duas noites na prisão, Dani Alves fez pedido especial à juíza
Notícias ao Minuto

18:21 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

À medida que o caso avança e os factos são investigados, a situação de Daniel Alves torna-se cada vez mais confusa e complicada.

O internacional brasileiro chocou o mundo ao ser acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. O lamentável episódio teria acontecido na discoteca Sutton, no dia 30 de dezembro, e, inicialmente, o jogador de 39 anos prestou depoimento e foi detido na esquadra dos Mossos d'Esquadra, em Barcelona. Agora, o jogador deseja testemunhar novamente.

Enquanto o caso é resolvido, e se define se Dani Alves é culpado ou não, o ex-jogador do PSG, Barcelona e Juventus já passou o seu primeiro fim de semana atrás das grades. Para agilizar o processo, esta segunda-feira, o lateral fez um pedido especial à juíza do processo.

Conforme relatado pela Cadena SER da Espanha, Daniel Alves pediu para testemunhar novamente perante a juíza depois de, como se viu, ter dado três versões diferentes do que aconteceu naquela noite. Primeiro disse que não conhecia a vítima, depois comentou que sim, que a tinha visto mas que nada tinha acontecido, e por fim afirmou que foi ela quem se atirou para cima dele. 

Leia Também: Dani Alves transferido de prisão devido a "questões de segurança"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório