O Tottenham ainda não desistiu de contratar Pedro Porro ao Sporting e já terá definido um novo valor para convencer o Sporting a 'libertar' o jogador do plantel às ordens de Rúben Amorim.
Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, esta terça-feira, os spurs terão em cima da mesa uma proposta no valor de 37 milhões de euros, para além das variáveis que poderão chegar à barreira dos 40 milhões.
Além disso, o emblema londrino pondera colocar um jogador no negócio para facilitar as negociações e, assim, aproximar-se do valor pedido pelos leões: os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão do defesa espanhol.
Recorde-se que, recentemente, o Tottenham tentou colocar mais jogadores no negócio, com uma proposta inicial de 30 milhões de euros, mas terá elevado a fasquia para se aproximar das exigências da direção liderada por Frederico Varandas.
A cumprir a terceira temporada no emblema de Alvalade, Pedro Porro leva três golos e dez assistências em 24 jogos na presente época e tem sido uma das peças mais importantes para Rúben Amorim, que voltou a falar das negociações na conferência de imprensa desta segunda-feira.
Understand Tottenham and Sporting will hold new round of talks for Pedro Porro today. ️ #THFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 24, 2023
Tottenham are offering €37m fixed fee plus add-ons, discussing about one player to be included as part of the deal. pic.twitter.com/3auRVV6I74
Leia Também: Atenção, Sporting. Tottenham prepara nova proposta por Pedro Porro
Leia Também: Amorim volta a falar sobre situação de Porro: "Não olho com obsessão..."
Leia Também: Amorim 'lançou o isco' e Chermiti vai renovar com o Sporting