O novo advogado de Dani Alves, Cristóbal Martell, visitou o futebolista pela primeira vez esta manhã na prisão Brians II, em Barcelona.
Martell, especialista em matéria penal e que se une à defesa que já exercia Miraida Puente, ouviu a versão do internacional brasileiro sobre os acontecimentos ocorridos na noite de 30 de dezembro, na discoteca Sutton, em Barcelona, para os quais foi acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos.
Martell, após a visita ao jogador, teria afirmado que o futebolista mantém um "discurso sólido e linear", e que o tem achado "sereno e tranquilo", com uma consistência que não havia mantido durante suas primeiras declarações, segundo relatou à Antena 3 de Espanha.
O motivo das contradições, segundo teria explicado Alves ao seu advogado, estaria no facto de o jogador ter "medo de revelar em público que tinha sido infiel à mulher", a modelo tenerife Joana Sanz, que, aliás, já apagou as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais. É por isso que o jogador, segundo sua versão, teria dito que não conhecia a jovem e depois ter sido ela que se tinha aproximado a ele na casa de banho.
Leia Também: Eis o que terá feito Dani Alves à vítima após alegada agressão sexual