O Paris Saint-Germain, que domingo recebe o Reims no Parque dos Príncipes, pode ganhar fôlego na frente, pois comanda com 47 pontos, mais dois do que o Lens, com 45, e quatro do que o Marseille, com 43, enquanto o Mónaco surge no quarto lugar, com 38.
Os monegascos, que tiveram Gelson Martins a entrar aos 68 minutos, ameaçaram várias vezes o golo nos primeiros minutos, mas foi um contrário, o médio Jordan Veretout, que, aos 17 minutos, desviou de cabeça para a própria baliza, colocando-os na frente.
O experiente avançado chileno Alexis Sanchez ainda empatou logo aos 47 minutos, contudo a sua reação, bem mais rematadora, não bastou para consumar a reviravolta da equipa que teve Nuno Tavares no onze inicial.
Horas antes, com o avançado português Rony Lopes a titular, o Troyes adiantou-se no marcador aos 50 minutos, com golo do jovem defesa Yasser Larouci.
O Lens, que contou com o médio David Costa a partir dos 62 minutos, parecia ir sofrer a segunda derrota no campeonato, mas ainda resgatou um ponto, aos 88 minutos, com tento do médio Adrien Thomasson, contratado este mês ao Estrasburgo, que saltou do banco aos 72.
Leia Também: Lens tropeça em casa do Troyes e pode perder terreno para o PSG