Lionel Scaloni não para de receber homenagens. E desta feita foi a vez da Federação de Futebol das ilhas Baleares, que o condecorou pela conquista do Mundial no Qatar, enquanto na Argentina o "mundo do futebol" espera que renove o vínculo que dê continuidade ao processo histórico que liderou a seleção à conquista da Copa América, à Finalíssima contra o campeão europeu (Itália) e, claro, com o toque final que o Mundial significou.
A viver na ilha de Mallorca, sempre que se submete a uma entrevista, a questão que se levanta é se algum dia dirigirá a seleção espanhola.
E, desta vez, perguntaram-lhe, em declarações ao programa En Xogo da Televisión de Galicia, que clube gostaria de dirigir. Longe de se deslumbrar com as luzes do gigante Real Madrid ou Barcelona, Scaloni respondeu com o coração: "Deportivo da Coruña ... sim. Eu sempre disse isso".
Precisamente, após o título juvenil obtido na Malásia, Scaloni passou do Estudiantes de La Plata para o Deportivo La Coruña. E aí ficou marcado pelo "Superdepor" que conquistou a única Liga da sua história na época de 1998/99.
Leia Também: Scaloni e os comportamentos de Martínez: "Há atitudes..."