O triunfo do Flamengo diante do Boavista (1-0), alcançado na madrugada desta quinta-feira, ficou marcado por um episódio polémico com Arturo Vidal, que já recorreu às redes sociais para se redimir.
Numa altura em que o Mengão se encontrava na frente do marcador, com golo de Pedro (68'), Vítor Pereira esgotou as duas substituições que ainda tinha e Arturo Vidal, ao perceber que não iria jogar, atirou as chuteiras para a zona técnica, com raiva.
O momento foi captado pela transmissão televisiva e criticado nas redes sociais, levando o internacional chileno a escrever uma longa mensagem nas redes sociais, esta quinta-feira.
"Primeiro que tudo, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, por não entrar no campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar num jogo, foi assim toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me trai", começou por escrever.
"Vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história. Sei quais as minhas condições são para ajudar os meus companheiros e poder continuar fazendo do Flamengo o maior de todos,. Continuarei a lutar e nunca baixarei os braços, esse sou eu", concluiu.
De referir que o Flamengo ocupa a liderança do campeonato carioca, com 14 pontos, mais quatro por comparação ao Botafogo, orientado por Luís Castro.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Luís Castro poupa e Botafogo escorrega. Vítor Pereira sorri e aproveita