Bruno Fernandes avalia reforço do United: "Não tenho boas memórias..."

Internacional português não esquece que Sabitzer foi o responsável por eliminar os red devils da Liga dos Campeões, em 2020.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/02/2023 21:03 ‧ 02/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Bruno Fernandes concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao jornal britânico Manchester Evening News, na qual não poupou nos elogios tecidos a Marcel Sabitzer, jogador que chegou ao Manchester United no último dia do mercado, por empréstimo do Bayern Munique.

O internacional português disse acreditar que o austríaco pode vir a ser útil à equipa... apesar de não esquecer que foi devido a um golo da sua autoria que o Leipzig eliminou os red devils da fase de grupos da Liga dos Campeões, em 2020.

"As minhas memórias desse jogo não são muito boas, uma vez que nos afastaram da Liga dos Campeões. Mas ele é um bom jogador, um médio muito bom. Consegue rematar de fora da grande área e marca grandes golos", começou por dizer.

"Vai dar-nos mais opções no meio-campo, enquanto o Christian [Eriksen] estiver lesionado. Será mais um a dificultar a tarefa de todos em conquistar um lugar na equipa. Ele próprio sabe que tem de estar ao máximo nível para jogar por nós", prosseguiu.

"Estamos muito felizes por poder contar com ele. Acho que ele pode ajudar-nos. Amanhã, estarei com ele. Vou falar um pouco com ele, e vamos ver. Penso que está totalmente apto. Tem jogador, por isso, espero que nos ajude muito", completou.

Leia Também: Ferdinand defende Sabitzer no United: "O Bayern não contrata idiotas"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jéssica Silva após perda de visão: "Este olho falha como as notas de mil"

Futebol feminino

Jéssica Silva após perda de visão: "Este olho falha como as notas de mil"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira falha Grande Prémio das Américas

MotoGP

Miguel Oliveira falha Grande Prémio das Américas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas