O Boavista complicou, este sábado, ainda mais as aspirações do Santa Clara em manter-se no principal escalão do futebol português, ao 'resgatar' um empate a duas bolas na deslocação ao Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Os axadrezados colocaram-se em vantagem no marcador logo à passagem do 13.º minuto de jogo, fruto de um golo de Vincent Sasso, mas os homens da casa repuseram a igualdade, já no segundo tempo, quando Gabriel Silva aproveitou uma 'asneira' da defesa adversária.
Vincent Sasso voltar a fazer das suas, aos 64 minutos, mas, à beira do apito final, Gabriel Silva deixou bem claro que não pretendia ficar atrás e alcançou, também ele, o bis, selando, desta maneira, o resultado final do duelo da 18.ª jornada da I Liga.
Feitas as contas, com este resultado, o Boavista passa a somar 25 pontos e isola-se na oitava posição da tabela. Já o Santa Clara, permanece com 15 pontos e é 16.º classificado, imediatamente abaixo da 'linha de água', a três pontos do Gil Vicente, que está logo à frente.
Leia Também: Sasso colocou Boavista a vencer nos Açores e festejou assim