Nem tudo são boas notícias para Mason Greenwood, após todas as acusações de alegada violação lhe terem sido retiradas.
A questão é que o jogador inglês, isolado pelo Manchester United, na sequência destas acusações, não terá facilidade em jogar com a que era então a sua equipa. Tanto que o balneário dos red devils, conforme noticiado pelo Daily Mail, não quer que Mason Greenwood volte por temer que ele possa atrapalhar o rumo da equipa.
O jogador de 21 anos recentemente teve as acusações de tentativa de violação e agressão retiradas, mas ainda enfrenta uma investigação interna do clube sobre se deve ser reintegrado na equipa de Erik ten Hag ou sair definitivamente de Old Trafford.
De acordo com o diário The Sun, o Manchester United, que fez progressos significativos sob o comando de Erik ten Hag nesta temporada, está preocupado que o seu regresso possa atrapalhar o funcionamento da equipa.
Uma fonte do clube informou este diário inglês que "os jogadores estão abertos para que ele volte à equipa mas o escrutínio de cada um pode desestabilizar enormemente. O balneário está mais feliz do que nunca em muito tempo e ninguém quer sacudir o barco".
Leia Também: Absolvido de violação, Greenwood não perdoa o Manchester United