O Bayern de Munique regressou aos triunfos no campeonato, este domingo, ao sorrir no reduto do Wolfsburgo (2-4), com nova assistência de João Cancelo.
Os bávaros entraram com tudo e, ao fim de 20 minutos, já venciam por três golos. Coman inaugurou o marcador ainda dentro dos primeiros dez minutos e, pouco depois, aproveitou o passe de Cancelo para ampliar a vantagem aos 14 minutos. Já ao minuto 19 foi a vez de Muller aparecer no sítio certo para rubricar o seu primeiro golo em 2023.
Ainda antes do intervalo, o conjunto da casa reduziu para 1-3 por intermédio de Kaminski (44'), sendo que, na segunda parte, o Bayern Munique ficaria reduzido a dez elementos, com a expulsão de Kimmich aos 54 minutos.
Apesar da inferioridade numérica, Musiala inventou um lance sozinho aos 74 minutos para assinar o 1-4 na partida, diferença novamente encurtada pelo conjunto da casa, através de Svanberg aos 81 minutos, já sem João Cancelo em campo.
Com este resultado, o Bayern Munique reassume a liderança da Bundesliga com 40 pontos, mais um que o Union Berlin e mais três por comparação ao Borussia Dortmund, enquanto o Wolfsburgo é sétimo classificado, com 29.
Leia Também: Segundo jogo, segunda assistência. Cancelo continua a brilhar no Bayern