Rafael Leão termina contrato com o AC Milan já no final da próxima temporada, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar San Siro, dentro em breve, vai ganhando cada vez mais força.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve, esta quarta-feira, que os responsáveis do conjunto rossonero ainda não desistiram de tentar convencer o internacional português a prolongar o vínculo, mas começam a preparar-se para a eventualidade de terem de o vender, para evitar vir a perdê-lo a 'custo zero'.
A mesma publicação acrescenta que a direção do clube avalia o passe do avançado em cerca de 100 milhões de euros, sendo este o valor mínimo que os potenciais interessados terão de alcançar se pretenderem abrir negociações.
Na base do distanciamento entre o jogador formado no Sporting e o clube transalpino está o facto de o primeiro exigir mais do que os 6,5 milhões de euros anuais propostos pelo segundo, assim como a intenção de baixar a atual cláusula de rescisão, fixada nos 150 milhões de euros.
Leia Também: Renovação de Rafael Leão no AC Milan em perigo e com culpas apontadas