Bruno Fernandes concedeu, ao final da manhã desta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Manchester United, como forma de assinalar o terceiro aniversário da chegada ao clube, proveniente do Sporting.
Durante este período, o internacional português somou um total de 56 golos ao cabo de 158 partidas oficiais, mas não esconde que quer assumir uma preponderância ainda maior: "Estaria a mentir se dissesse que não queria fazer mais golos ou assistências, porque quero. Sei que, se o fizer, vou ajudar a equipa".
"É sempre bom ver o que fizemos bem, no passado. É claro que não olho só para as coisas boas, mas também para as más, para me fazer melhorar. Gosto sempre de ver os jogos, os momentos do passado, para perceber o que podia ter feito de melhor", começou por dizer.
"Até o meu filho mais pequeno sabe. Às vezes, vê-me no YouTube e quer ver o pai a marcar golos. Às vezes, falamos sobre isso, por isso, tenho de melhorar o meu jogo e os meus números, porque ele quer ver mais", completou.
Leia Também: Ferdinand explica como saída de Cristiano Ronaldo ajudou Bruno Fernandes