O treinador do PSV, Run van Nistelrooy, revelou, esta quarta-feira, que Cody Gakpo ignorou tudo o que lhe disse e preferiu rumar ao Liverpool em janeiro do que esperar pelo final da temporada para se mudar para o Manchester United.
"O sonho do Gakpo era o Manchester United e ele estava em contacto com o Ten Hag desde agosto. Eu também queria que ele fosse para o United, não apenas por ser o meu clube, também, mas por ser melhor do que o Liverpool. Mas o United não fez uma oferta por ele em janeiro, tendo aconselhado para esperar até ao verão", começou por explicar van Nistelrooy, citado pelo talkSPORT, prosseguindo.
"Algo aconteceu e ele ignorou o meu conselho e decidiu ouvir o Virgil [van Dijk], que o chamou para se juntar à equipa dele. Disse-me que queria sair em janeiro. O que é facto é que o Liverpool é dez vezes mais pequeno do que o Liverpool, em todos os aspetos. Sinto-me privilegiado por ter jogado em dois dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid e o Manchester United. O Gakpo teria marcado vários golos no United, que agora tem grandes médios que criam oportunidades, como Bruno Fernandes, Casemiro e até Eriksen", concluiu o treinador do PSV.
Refira-se que até ao momento Gakpo não apontou qualquer golo ao fim de seis jogos com a camisola do Liverpool. No PSV, para o seu lugar, chegou o português Fábio Silva, emprestado pelo Wolverhampton.
Leia Também: Gakpo junta-se ao top10 das contratações mais caras do Liverpool