Bruno Fernandes não escondeu a desilusão após o empate do Manchester United diante do Leeds (2-2), em jogo registado esta quarta-feira e referente à 8.ª jornada, em atraso, da Premier League. Em declarações aos canais oficiais do clube, o internacional português lamentou os dois pontos perdidos, mas enalteceu o apoio vindo das bancadas de Old Trafford.
"São sempre dois pontos perdidos em casa. Tem de ser difícil para qualquer adversário vir aqui, marcar golos e levar pontos. Oferecemos um ponto ao Leeds e perdemos dois. Deveríamos ter vencido este jogo", começou por lamentar Bruno Fernandes, prosseguindo.
"Neste estádio, com a vontade e a paixão que temos, estar a perder por 0-2 não pode acontecer, mas isso também não será um problema. Sempre que estivermos em desvantagem, nunca será problema reagir e dar a volta ao resultado. Ainda mais em casa, como vimos hoje. Um agradecimento muito grande aos nossos adeptos, que apoiaram-nos até final", concluiu o internacional português que hoje envergou a braçadeira de capitão do United.
"They push us until the very end."@B_Fernandes8 showed his appreciation for our special home support following #MUNLEE ️#MUFC || #PL
— Manchester United (@ManUtd) February 8, 2023
Leia Também: Reação só chegou para o empate. United quebra série de vitórias em casa