O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva brasileira Globoesporte, na qual garantiu que Vítor Pereira está seguro no comando técnico da equipa principal.
O treinador português começa a ser alvo das primeiras críticas, fruto das derrotas diante de Al Hilal e Palmeiras, nas finais da Supertaça do Brasil e do Campeonato do Mundo de Clubes, respetivamente, mas o dirigente disse não ter dúvidas de que continua a ser o homem mais indicado para este cargo.
"A contratação do Vítor foi feita com convicção, isso é o mais importante para deixar claro. Não é porque perdemos duas finais que vou mudar o meu discurso. Entendemos, internamente, que era preciso fazer esta mudança, e assim foi", começou por dizer.
"O Vítor não é um nome analisado no curto prazo pelo Flamengo. Já conhecia o trabalho dele, assim como o de Jorge Jesus. O Vítor ficou conhecido no Brasil pelo trabalho no Corinthians, mas nós já tínhamos outra análise", prosseguiu.
"É um técnico que já está adaptado ao Brasil, o que contou muito. É um profundo conhecedor dos adversários. Achámos que seria um facilitador enorme para fazer um bom trabalho, aqui", completou.
Leia Também: Vítor Pereira sob 'ataque': "Uma é incompetência, outra é burrice..."