A equipa principal do Sporting deu, ao final da manhã desta quinta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o tão aguardado Clássico da 20.ª jornada da I Liga, que o colocará, frente a frente, com o FC Porto.
Uma sessão vespertina que ficou marcada pela decisão do treinador do conjunto verde e branco, Rúben Amorim, em 'promover' João Muniz, defesa-central luso-brasileiro de apenas 17 anos que, na presente temporada, já representou as equipas de sub-19, sub-23 e B, onde conseguiu dar nas vistas, para junto dos 'graúdos'.
Em sentido inverso, Daniel Bragança continua a recuperar de lesão, pelo que se encontra aos cuidados do departamento médicos dos leões, o que significa que o regresso aos relvados continua a ser uma completa incógnita.
O clube de Alvalade tem mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de sexta-feira, em Alcochete. Quanto à receção aos dragões propriamente dita diz respeito, realiza-se a partir das 18h00 de domingo.
Leia Também: "Vamos ver se a entrega do FC Porto chega para vencer em Alvalade"