Jimmy Floyd Hasselbaink fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico Casinos en Ligne para defender que o Chelsea deveria apostar todas as fichas em Harry Kane... ao invés de na aquisição de João Félix.
O ex-internacional neerlandês, que representou os blues, entre 2000 e 2004, sublinhou que, neste momento, Graham Potter "precisa de um ponta-de-lança", pelo que a direção liderada por Todd Boehly deveria fazer de tudo para 'seduzir' o jogador do Tottenham.
"João Félix não vale os 140 milhões de euros que o Atlético de Madrid está, alegadamente, a pedir, neste momento. Pode chegar lá, e aprecio-o enquanto jogador, mas não jogou muito, nem no Atlético de Madrid", começou por dizer.
"Harry Kane pode não querer vir, mas o Chelsea devia tentar persuadi-lo. Ele pode dizer 'não', mas, pelo menos, teriam tentado. Kane é uma garantia de golos, para onde quer que vá. Ainda existe uma hipótese de que isso venha a acontecer", prosseguiu.
"O Chelsea tem mais hipóteses de conquistar troféus e estar na Liga dos Campeões, que é o que tem faltado aos spurs. Kane tem mais dois anos de contrato, por isso, não estariam em posição de pedir 100 milhões de libras, seria menos", completou.
Leia Também: Atlético de Madrid já avisou Chelsea. João Félix não vai sair barato