Pedro Porro estreou-se neste sábado com a camisola do Tottenham logo com uma derrota pesada frente ao Leicester. Como se o resultado não bastasse, o ex-Sporting foi completamente arrasado por um ex-spurs enquanto jogava.
Tim Sherwood, que orientou o Tottenham em 2013/14, afirmou que Porro é mau e que o posicionamento do espanhol é "nojento".
"Não quero continuar a implicar com este miúdo, mas ele tem de ser dispensado de funções. Vou dar-lhe o benefício da dúvida porque é a sua estreia, mas Pedro Porro é tão mau, inacreditável", começou por dizer em direto na Sky Sports, elencando as razões pelas quais o disse.
"O posicionamento dele é absolutamente nojento, o Barnes e o Maddison estão a destruí-lo no lado esquerdo [do ataque do Leicester]. Daniel Levy [presidente do Tottenham] disse esta semana que gastaram muito dinheiro, mas o recrutamento muito péssimo e esta foi a última contratação deles", acrescentou.
Sherwood acredita que Porro não quis defender durante o jogo.
"Não vamos tirar conclusões neste momento, mas o que eu vejo é um jogador que não quer defender. Conte reclamou da defesa e este jogo, de momento, está a sofrer para defender. Tem jogadores bons pela frente e está a desiludir", concluiu.
Leia Também: Para esquecer. Tottenham vergado e longe da Champions na estreia de Porro