Club Brugge e Benfica defrontam-se na próxima quarta-feira em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, num duelo muito concorrido por parte dos adeptos do clube da Luz.
Os encarnados tiveram direito a cerca de 1.700 bilhetes para o estádio Jan Breydel, mas os ingressos esgotaram num ápice, o que levou alguns adeptos do clube da Luz a procurar alternativas para poder assistir ao vivo ao jogo.
Ora, o jornal Record conta que dezenas de adeptos do Benfica se fizeram sócios do Club Brugge para obter mais bilhetes. A inscrição como sócio do clube belga custa 50 euros e, assim, cada um conseguia cinco bilhetes para a partida. No entanto, este esquema não correu bem para alguns.
O Club Brugge percebeu que vários destes pedidos tinham como origem o território português e informou vários apoiantes do clube da Luz do cancelamento da operação.
Ainda que tenha intercetado estes processos de fidelização, vários adeptos do Benfica deverão estar espalhados pelas bancadas do estádio Jan Breydel e não apenas no setor reservado ao clube da Luz.
Leia Também: Juiz de hóquei que criticou árbitros do Sp. Braga-Benfica retrata-se