Jurgen Klopp voltou, esta segunda-feira, a deixar bem claro que não tem qualquer intenção de abandonar o comando técnico do Liverpool, pese embora a presente crise de resultados, que culminou com apenas uma vitória ao cabo das sete últimas partidas.
Os reds ocupam, atualmente, a décima posição da Premier League, e viram-se afastados da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga. No entanto, o treinador alemão disse não ter dúvidas de que será possível dar a volta ao rumo dos acontecimentos.
"Não posso e não vou sair. Tenho demasiada responsabilidade, e quero tê-la. São tempos difíceis, e não gosto deles, mas é possível demonstrar o quão especial este clube é, porque acreditamos em tudo", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Se as pessoas acreditarem em mim, então, podemos ultrapassar isto juntos, porque, quando o fizermos, iremos viver grandes momentos, novamente. Talvez os tempos difíceis também sejam já demasiado longos para mim, mas estou 100% comprometido", completou.
Leia Também: Comentário de ex-Liverpool nas redes sociais deixou Klopp furioso