Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Chelsea diante do Borussia Dortmund, Cesar Azpilicueta não só analisou as probabilidades de ganhar a Liga dos Campeões, como fez questão de deixar muitos elogios a João Félix.
"O João Félix é um talento especial. Confesso que já o conhecia do Atlético [de Madrid], quando jogámos contra eles, sendo que também me lembro de vê-lo na La Liga. Mas fiquei bastante surpreendido quando ele chegou [ao Chelsea]", começou por dizer.
"Ele tem mostrado qualidade nos treinos. A forma como consegue criar espaços e os próprios passes. Tem sido tudo muito bom. Ele marcou contra o West Ham e isso vai aumentar sua confiança. É um jovem com muita experiência e confiante e está a ter um grande impacto na equipa", acrescentou de seguida, antes de falar sobre a prova milionária.
"Nunca chego a um jogo da Liga dos Campeões sem pensar que não podemos vencer. Amanhã não é exceção. A realidade é que não temos conseguido os melhores resultados ultimamente, mas é uma competição nova e temos de provar isso em campo. Não adianta olhar muito para frente", completou.
De referir que, esta quarta-feira, o Chelsea joga a primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões no reduto do Borussia Dortmund.
[Notícia atualizada às 19h36]
Leia Também: Treinador do Chelsea admite "limitação" na relação com Enzo Fernández
Leia Também: Maus resultados não 'abanam' Potter. Chelsea quer futuro a longo prazo