O PSG somou, esta terça-feira, em Paris, a terceira derrota consecutiva, após perder diante do Bayern, 0-1, num duelo relativo à primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
No final da partida, o técnico Christophe Galtier recconheceu as dificuldades da sua equipa, nomeadamente no decorrer da primeira parte.
"Três derrotas consecutivas? É um período difícil, com a força do trabalho a ser afetada pelo nível físico. Estamos desiludidos. O 0-1 é é resultado negativo. Temos de vencer o Bayern na segunda mão e esperar ir para o desempate por grandes penalidades ou então seguir em frente no tempo regulamentar", começou por dizer, em declarações ao Canal+.
"A partir do momento em que não temos profundidade, o Bayern avançou e melhorou muito. Lutámos para ter bola, mas estávamos encurralados. A jogar assim, sem verticalidade… foi uma primeira parte difícil. Tínhamos outro cenário planeado para a segunda parte, mas, infelizmente, sofremos o golo ainda antes de nos termos conseguido reorganizar ofensivamente. Seguiram-se 25 minutos em que a equipa reagiu bem. Claro que há muita deceção, mas sabíamos que nada ia ficar decidido esta noite", complementou.
Leia Também: Lá fora: Díaz seja louvado, duelo pela coroa e muito Bayern para Mbappé