Noa Lang, avançado do Club Brugge, não deita a toalha ao chão após a derrota da formação belga, em casa, contra o Benfica para a Liga dos Campeões.
Em declarações à imprensa local após o jogo, o jogador de 23 anos, um dos mais importantes nos belgas, lamentou o golo sofrido na reta final, mas mantém a esperança numa reviravolta na Luz.
"Nos últimos dez minutos pensei: 'Se terminar 1-0, temos uma final para jogar em Lisboa'. Assim fica mais difícil, mas pode acontecer. Basta marcar um golo e as coisas podem ficar fora de controlo. Eles passam a sentir a pressão dos adeptos no próprio estádio. Enquanto tivermos essa chance, temos de dar tudo. Não vou a Lisboa em passeio e quem não pensar assim é melhor ficar em casa", atirou o internacional pelos Países Baixos, citado pelo Het Laatste Nieuws.
O Benfica venceu o Club Brugge por 2-0, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões graças a golos de João Mário e David Neres. A segunda mão está marcada para dia 7 de março no Estádio da Luz.
Leia Também: Rui Costa suspenso oito dias por confrontar árbitro do Sp. Braga-Benfica
Leia Também: Club Brugge critica adeptos do Benfica: "Experiência desagradável..."
Leia Também: Frio não impediu águia de aquecer o doce: As notas do Club Brugge-Benfica