Carlo Ancelotti foi questionado nesta sexta-feira sobre a polémica que o rival Barcelona vive nestes dias. O treinador do Real Madrid, a antever a próxima jornada da La Liga, frente ao Osasuna, evitou comentar assuntos de terceiros, mas pediu um futebol mais "limpo" em Espanha.
"Estou focado nos nossos jogos, nada mais. Que as pessoas duvidem da competição? Isso não seria uma coisa boa. O desporto deve ser sempre limpo. E para isso todos devemos colaborar. Sobre o 'Barçagate', não tenho nada a comentar", foi tudo o que Ancelotti disse a respeito do assunto, apontando baterias para o relvado, onde o Real Madrid vai jogar sem pensar no jogo da próxima terça, frente ao Liverpool na Liga dos Campeões.
"Conhecemos muito bem o Liverpool, por isso estamos a dedicar as 24 horas que temos por dia ao Osasuna. Amanhã teremos um jogo muito importante porque podemos ficar a cinco pontos da liderança. Não estou sequer a pensar no onze de amanhã. Condição dos jogadores? Não queremos arriscar usar um jogador que está cansado. O segundo dia depois do jogo é sempre o pior. Há muitos jogadores cansados. Temos de ter em conta que o Benzema regressa de lesão e o cansaço é diferente. Se o jogo contra o Liverpool fosse amanhã, ele não jogava", garantiu.
Leia Também: Bartomeu acusa Laporta de nova polémica: "Quadruplicou-lhe o salário"