Wenderson Galeno apelou, esta segunda-feira, à necessidade da equipa entrar concentrada no duelo de quarta-feira, diante do Internazionale, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Em declarações aos meios oficiais da UEFA, o avançado assume sentir um "frio na barriga" no regresso aos jogos da Liga dos Campeões.
"Temos de estar concentrados ao máximo durante 90 minutos. A concentração começa quando se entra no balneário. Temos de estar bem ligados com os colegas. Faz parte do jogo. É importante entrarmos ligados desde início", começou por dizer o brasileiro.
"Não penso muito antes do duelo. Temos de estar focados no jogo. Tento tirar as coisas más da cabeça e pensar mais no jogo. Tento descontrair o máximo, para entrar sempre bem ligado", acrescentou Galeno.
"Quem não sente esse frio na barriga tenho a certeza que não é para estar ali. Esse frio na barriga é sempre bom. Em todos os jogos sinto esse frio na barriga. Jogar com os adeptos dá aquele frio que nos faz ter de dar o máximo, ter de ganhar. Ritual? Tento pensar no jogo que vou fazer. Não posso falhar. Sei que toda a gente falha, mas tento concentrar-me ao máximo e estar sempre a pensar no jogo, que é muito importante. Não há muitas coisas que faça. Tento descontrair ao máximo, jogos no telemóvel, ligo à minha namorada, porque assim o tempo passa mais rápido. Isso é o mais importante, para chegar ao dia do jogo e fazer um grande jogo", finalizou.
Leia Também: Sérgio Conceição regressa à 'terra maldita' para contrariar a história