O antigo médio do Benfica Enzo Fernández concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista a vários jornais ingleses, entre eles o The Times e The Telegraph, na qual falou, de novo, sobre a saída do clube da Luz, garantindo nunca ter faltado a um treino.
"Foi colocada muita coisa por várias secções da imprensa. Não faltei a nenhum treino. Sei que todas as negociações foram entre os clubes. Eu apenas segui em frente, mantive minha cabeça baixa e treinei", começou por dizer o argentino ao The Times, assumindo que as últimas horas do mercado foram "um pouco agitadas".
"O Chelsea deu tudo para me contratar. Mostraram interesse em mim através do meu agente ainda antes do Mundial. Fiquei muito contente por ter a confiança de um clube como o Chelsea. Fim do mercado? Os nervos eram cada vez maiores assim que se aproximavam as horas finais. Estava a treinar e jogar sempre que podia, mas as últimas horas foram um pouco agitadas", prosseguiu.
Já ao The Telegraph, o jogador desvalorizou o 121 milhões de euros que os ingleses pagaram pela sua contratação.
"O que pagaram por mim pouco me importa e é algo que encaro com grande naturalidade. Faz parte do futebol e o meu trabalho é dar o melhor em campo. Tenho noção da responsabilidade e da confiança que o Chelsea colocou em mim e quero retribuir isso", finalizou.
Leia Também: Críticas aos blues. "Chelsea comprou um monte de jogadores e..."