Enzo fala da saída do Benfica e garante: "Nunca faltei a um treino..."

Médio argentino sublinha que o valor pago pela sua contratação não lhe pesa.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/02/2023 23:14 ‧ 24/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

O antigo médio do Benfica Enzo Fernández concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista a vários jornais ingleses, entre eles o The Times e The Telegraph, na qual falou, de novo, sobre a saída do clube da Luz, garantindo nunca ter faltado a um treino.

"Foi colocada muita coisa por várias secções da imprensa. Não faltei a nenhum treino. Sei que todas as negociações foram entre os clubes. Eu apenas segui em frente, mantive minha cabeça baixa e treinei", começou por dizer o argentino ao The Times, assumindo que  as últimas horas do mercado foram "um pouco agitadas".

"O Chelsea deu tudo para me contratar. Mostraram interesse em mim através do meu agente ainda antes do Mundial. Fiquei muito contente por ter a confiança de um clube como o Chelsea. Fim do mercado? Os nervos eram cada vez maiores assim que se aproximavam as horas finais. Estava a treinar e jogar sempre que podia, mas as últimas horas foram um pouco agitadas", prosseguiu.

Já ao The Telegraph, o jogador desvalorizou o 121 milhões de euros que os ingleses pagaram pela sua contratação.

"O que pagaram por mim pouco me importa e é algo que encaro com grande naturalidade. Faz parte do futebol e o meu trabalho é dar o melhor em campo. Tenho noção da responsabilidade e da confiança que o Chelsea colocou em mim e quero retribuir isso", finalizou.

Leia Também: Críticas aos blues. "Chelsea comprou um monte de jogadores e..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Em refúgio de sonho, e com filhos, Georgina Rodríguez dá "graças a Deus"

Georgina Rodriguez

Em refúgio de sonho, e com filhos, Georgina Rodríguez dá "graças a Deus"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lando Norris conquista primeira 'pole position' da temporada de Fórmula 1

Fórmula 1

Lando Norris conquista primeira 'pole position' da temporada de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas