O Newcastle não foi feliz na final da Taça da Liga inglesa. Os magpies perderam frente ao Manchester United por 2-0 e falharam o objetivo de conquistar um troféu em vários anos.
Apesar da derrota, a administração saudita mantém confiança no caminho a ser delineado. Amanda Staveley, diretora do clube inglês, deu a cara pelos donos do clube e reagiu à partida.
"Fiquei tão orgulhosa dos adeptos, de todos. Eu chorei, o meu filho chorou, muitos de nós choraram. O que foi bonito nesta derrota foi ver bandeiras a abanar, a paixão de todos. Isto é tudo sobre os adeptos, que nos levaram nesta jornada, nós só honrámos o clube e sentimo-nos privilegiados por ajudar o Newcastle", disse em declarações ao TalkSport.
A dirigente gostava de ter feito a festa no final da partida, mas acredita que o Newcastle terá motivos para festejar em breve, apontando à Premier League... e à Liga dos Campeões.
"Sinto muito, sinto-me muito mal porque queria tanto uma vitória, queria que eles tivessem alguns troféus. Mas vamos chegar lá, os rapazes jogaram muito bem. Foi um jogo difícil, foi uma sorte difícil e estou orgulhoso de todos os torcedores e muito orgulhoso de todos. Ainda vamos ganhar a Taça da Liga inglesa, vamos ganhar a Taça Inglesa, vamos ganhar a Liga dos Campeões e vamos ganhar a Premier League", disse ainda.
Leia Também: United vence Taça da Liga e regressa aos títulos quase seis anos depois