Pouco depois da derrota da Juventus frente à AS Roma (1-0), Massimiliano Allegri admitiu que a equipa devia ter feito mais para chegar à quinta vitória consecutiva e ainda falou do castigo que vai ser aplicado a Kean, expulso depois de ter entrado na segunda parte.
"Tínhamos que fazer golos. Podíamos ter feito melhor em vários aspetos. Aquela última bola do Danilo não foi aproveitada. E o golo [do Mancini] afetou as nossas substituições na altura", começou por dizer na conferência de imprensa antes de falar da expulsão de Moises Kean.
"Não há comentários, ele errou e vai levar uma multa muito alta. É uma questão de responsabilidade. Quando se joga futebol todos têm uma responsabilidade, principalmente neste momento errar não é concebível", atirou sobre o assunto.
"O objetivo é chegar ao fundo do campeonato entre os quatro primeiros, digo sempre isso aos rapazes. Se acontecer, cumprimos o nosso dever. Além disso, há a Liga Europa e a Taça de Itália. Caso contrário, a pessoa olha para a classificação e fica deprimida, como já aconteceu. Hoje foi um jogo importante e eles queriam ganhar", completou.
De recordar que a perda administrativa de 15 pontos do emblema de Turim levou a equipa de Allegri a cair vários lugares na tabela classificativa, encontrando-se no oitavo lugar, com 35 pontos.
Leia Também: Allegri sobre expulsão de Kean: "Errou e vai ter uma multa alta"
Leia Também: Cá vai disto. O golaço de Mancini que deixou Mourinho a sorrir