O caldo entornou no Manchester United com a goleada sofrida às mãos do Liverpool (0-7), em Anfield, na tarde domingo. Erik ten Hag, treinador dos red devils, seguiu diretamente para o balneário após o apito final para deixar um duro recado aos jogadores, não poupando ninguém e estando visivelmente furioso, conforme descreve o The Sun esta segunda-feira.
A mesma publicação citou, ainda, uma fonte do Manchester United, que detalhou o teor dos discursos de Ten Hag e de Bruno Fernandes, médio português que também é capitão de equipa.
"Ten Hag explicou que pode aceitar a derrota, mas que a maneira como eles jogaram não foi profissional. Não houve nenhuma individualidade feita, mas Ten Hag disse que todos, incluindo ele próprio, precisam de aprender com o que se passou e fazer muito melhor no futuro", atirou a referida fonte, prosseguindo.
"Bruno Fernandes continuará como capitão do United. Ele também falou depois do jogo e disse aos colegas que eles tinham que se redimir. Deixou claro que ainda há muitos jogos pela frente e Ten Hag acredita que Bruno é o homem certo para liderar a equipa dentro de campo", concluiu a fonte do The Sun no United.
Leia Também: Lenda do Arsenal ataca Bruno Fernandes: "Nem consigo olhar. Irrita-me..."