Mais uma competição perdida para Vítor Pereira. O Flamengo perdeu o dérbi frente ao Fluminense (1-2), na madrugada desta quinta-feira, permitindo uma reviravolta no jogo e na classificação do campeonato carioca, precisamente na última ronda.
A equipa do técnico português até entrou melhor e, aos 19 minutos, o ex-Benfica Everton Cebolinha levou os milhares de adeptos presentes no Mararanã ao rubro, sendo que, ainda antes do intervalo, até festejaram numa nova ocasião, embora o golo de Gabriel Barbosa acabasse por ser anulado devido a uma falta descodificada pelo VAR.
Não marcou o Flamengo, marcou o Fluminense. Aos 53 minutos, German Cano restabeleceu a igualdade e, já no instantes finais, foi a vez de Gabriel Pirani apontar o tento da reviravolta, deixando Vítor Pereira irritado com mais um troféu perdido, após a Supertaça do Brasil, o Mundial de Clubes e a Supertaça sul-americana.
Desta forma, o Fluminense venceu a Taça Guanabara com o primeiro lugar do campeonato carioca, com 25 pontos, enquanto o Flamengo ficou na segunda posição, com 23.
Leia Também: O onze provável do Sporting para duelo com Arsenal