Instantes após a derrota do Flamengo com o rival Fluminense (1-2), na disputa pela Taça Guanabara. Vítor Pereira reagiu às críticas dos adeptos - que gritaram "burro" por várias ocasiões durante o jogo - e deixou a garantia de melhorias no futuro.
"Insultos? Compreendo os adeptos por estarem frustrados porque depois de tanto trabalho, de os jogadores acreditarem e fazer o que deviam e, mesmo assim, perder a final... Bem, é difícil explicar. Estamos convictos que vamos chegar forte para disputar o que no resta", começou por dizer em conferência de imprensa.
"Posso dizer que, apesar de tudo, estamos a trabalhar focados em fazer a equipa evoluir. Os jogadores estão com claro compromisso. Quem trabalha connosco sente essa união e penso que estamos no caminho certo. Para consolidar todo este trabalho, as vitórias têm de aparecer, forçosamente", completou.
De referir que Vítor Pereira, em 11 jogos, já averbou quatro derrotas no Flamengo, precisamente o mesmo número de Jorge Jesus na passagem pelo Brasil num total de 58 jogos. Além disso, o treinador ex-FC Porto voltou a vacilar na disputa de um troféu, depois de perder a Supertaça do Brasil, o Mundial dos Clubes e a Supertaça sul-americana.
Leia Também: Vítor Pereira iguala derrotas de Jesus no Flamengo... em dois meses
Leia Também: Vítor Pereira sofre reviravolta diante do Fluminense e perde outro troféu