O Fenerbahçe perdeu nesta quinta-feira frente ao Sevilla por 2-0 e tem um pé fora da Liga Europa. No final do encontro, Jorge Jesus analisou a derrota da equipa, que vê com naturalidade quando compara a experiência das duas equipas.
"Este resultado não era o que pensávamos que ia acontecer. É um resultado enganador, mas também é verdade que a equipa mais experiente soube esperar e conseguiu fazer golo nas únicas duas oportunidades que teve. O Fenerbahçe fez uma primeira parte de grande qualidade, com oportunidades para fazer golos. Não os fez e nos oitavos de final da Liga Europa, se tens duas chances na primeira parte e não fazes golo, estás sujeito a perder o jogo. Foi isso que aconteceu", começou por dizer em conferência de imprensa.
O resultado de 2-0 é apertado para o Fenerbahçe de Jorge Jesus, que acredita que, apesar da desvantagem, ainda tem hipóteses. O português ainda ressaltou o facto de alguns jogadores da sua equipa terem estado em estreia na fase final da Liga Europa.
"O que tenho de analisar é o jogo de hoje. Jogámos contra uma equipa que já ganhou a Liga Europa seis vezes nos últimos nove anos, tem um historial que não é comparável ao do Fenerbahçe. Fomos uma equipa ao nível do Sevilla, na segunda parte não o conseguimos. Sofremos um golo de ressalto e outro de uma falta de concentração na bola parada. Há jogadores do Fenerbahçe que nunca tinham jogador na Liga Europa. Estamos a comparar o quê? A equipa portou-se muito e ainda temos um segundo jogo. Vamos ver se temos alguma chance, nós acreditamos que temos", concluiu.
Leia Também: Liga Europa é a 'praia' do Sevilla. Jesus mais perto do adeus