Simone Inzaghi está cada vez mais perto de ser despedido do Inter. O treinador italiano tem desiludido os responsáveis do clube italiano com a fraca prestação no campeonato e muito dificilmente continuará no cargo para a próxima época, segundo adiantam várias publicações em Itália neste domingo.
A Gazzetta dello Sport refere, por exemplo, que existiu uma reunião entre Inzaghi e a direção, logo após a derrota com o Spezia, e que o treinador foi acusado de não saber motivar os jogadores e de que a equipa não corresponde em termos físicos.
Por seu turno, o TuttoSport adianta que só uma campanha gloriosa do Inter na Liga dos Campeões salvará Inzaghi, numa altura em que já se pensa no regresso de Antonio Conte, treinador do Tottenham que também terá o desejo de voltar a Itália.
Refira-se que o Inter vai visitar o FC Porto já na terça-feira, em jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os italianos, recorde-se, encontram-se em vantagem da eliminatória graças a um golo de Romelu Lukaku.
Leia Também: Sem Mário Rui, Napoli não treme e aumenta distância para o Inter