Enzo Pérez, médio que já pertenceu aos quadros do Benfica, revelou esta segunda-feira em que clube vai colocar um ponto final na carreira de futebolista, garantindo que esse não será o River Plate, que agora representa.
Depois de ter sido ovacionado pelos adeptos do River Plate, em pleno relvado do Estádio Monumental, no jogo com o Godoy Cruz, o jogador, de 37 anos, clarificou o seu futuro.
"A minha despedida não vai ser com esta camisola, como já tinha dito há dez anos. Continuo a desfrutar e a aprender, mas vou retirar-me em Maipú por um desejo pessoal e familiar. De qualquer forma, ainda tenho muito tempo para continuar a desfrutar com esta camisola", assumiu Enzo Pérez, em conferência de imprensa depois deste jogo, garantindo ainda estar totalmente focado no clube de Buenos Aires.
"É difícil explicar o que se sente quando somos ovacionados daquela maneira. Passam-me mil coisas pela cabeça. Fico com pele de galinha e minha família deve ter ficado emocionada em casa. O carinho dos adeptos é sempre especial para mim e estarei sempre agradecido", vincou o médio que termina contrato com o River Plate no final da presente temporada desportiva.
Leia Também: Jogador do River Plate cai no relvado após ser atingido por garrafa